quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Viciante

Porque séries de tv são tão viciantes??? Eu sou simplesmente apaixonada por tudo que tem alguma sequência, desde filmes, livros ou séries... o grande problema é que vicia mesmo. Tudo começou quando assisti Harry Potter e a Pedra Filosofal... fiquei encantada. Tão lindinhos eles, e acompanhar a evolução do filme e dos personagens no livros (não li todos) é fantástico pra mim. Sei que é filme de criança, mas eu gosto mesmo assim.



Depois dos bruxinhos fofinhos e entrei na ondas das séries de tv... Gossip Girl, Sobre Natural, Glee, e tudo que aparecesse. Antes de algumas das séries, veio a Saga Crepúsculo, eu li todos os livros em dias e assisti até Eclipse, ainda não tive a oportunidade de assistir o último. Ai assisti O Senhor dos Anéis e fui seguindo com meu vício.




Antes de entrar de férias na escola, Elaine (minha querida aluna) me falou sobre a série Diários de um Vampiro...eu eu juro que vou endoidar, ainda mais que ele me falou um site que tem as temporadas para assistir online... é muita tentação. O SBT esta transmitindo esta série, mas como estou acompanhando online, já estou terminando a 1ª temporada e na tv ainda esta no 8º episódio. Definitivamente... isto é muito viciante. Mas eu adoro tudo isso. Férias é exatamente para isto, curtir a vida, sem sair muito da rotina.



Um comentário: