domingo, 1 de janeiro de 2012

Emagrecer


Tô ficando neurótica com a ideia que tenho que emagrecer. Não venha ninguém dizer que meu corpo ta bom, que não tem o que perder...e blá blá blá. Eu não estou satisfeita comigo mesma. Quem me dera ter esta barriguinha ai???Isso já não me pertence mais, a muito tempo. A cada dia que passa eu vejo meu bem perdendo aquilo que deseja e aumentando sua massa muscular, que droga que eu não sou assim! Porque em mulher tudo é mais difícil?? Sei não. Agora estou decidida! Para 2012 (espero que eu consiga cumprir mesmo essa meta), tenho que emagrecer, tentar voltar a uma forma legal, me sentir bem comigo mesma, pois pra mim é o mais importante! Parque na Juventude me aguarde, me verá todas as manhã na caminhada e a tarde na academia, quero mesmo vê se eu não vou conseguir! Ano velho já se foi e com ele eu quero deixar essa minha barriguinha chata...que tanto me incomoda. Ano Novo, corpo novo...é isso que eu desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário