quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nem dói tanto assim


Ontem tive a minha primeira sessão de Drenagem Linfática...foi muito bom!!! Inicialmente fez uma cosquinha grande, já que minha barriga é um lugar muito sensível, mas depois começou as massagens vigorosas. Vou dizem uma coisa, não dói não... a não ser uns beliscões fortes que isso sim dói... Assim, na verdade, incomoda...lógico! Imagina só..alguém massageando sua barriga com força para drenar o excesso de água e também ajudar a diluir a gordura do corpo... é pra doer mesmo , mas é tudo muito e extremamente suportável.


Outra questão, disseram que no outro dia eu estaria super dolorida... mas a dor é assim, sabe quando você passa anos sem fazer abdominal e de repente faz 200??!! Essa é a sensação... só isso. Então, quem deseja faz esse tipo de massagem, eu recomendo e muito. Adorei, e ainda perdi alguns centímetros, uns 3 na cintura alta (esta região que fica logo abaixo dos seios), mais 2 na cintura média (a cintura propriamente dita) e 4 na cintura baixa (que é a região dos culotes e do buxinho mesmo). Espero que eu perca ainda mais centímetros, alindando estas massagens a minha caminhada e a academia...vai ser tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário