terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nada melhor que caminhar



Hoje, criei vergonha na cara e comecei a caminhar e a correr um pouco também. Acordei cedo, caminhei 40 minutos, corri 10 minutos (pra quem não corre nada tá bom né?) e voltei pra casa!! Depois disso estava me sentindo bem comigo. Caminhar é um dos melhores exercícios para quem tem uma vida sedentária (que não é o meu caso) e quer começar a praticar algum esporte. Antes eu começava a caminhar, e isso só durava umas 3 semanas. Sempre achei que isso não dá muito resultado. Mas o meu amigo Jeancarlo Souza (Jean Galego, pra os populares) me ensinou que não é bem assim! Ele esta caminhando a um tempinho, e aquela" barrigona" que ele tinha já diminuiu bastante....to muito feliz por ele, e por mim que vi que tem resultado e agora não paro mais. A caminhada associada a academia (que também não pretendo mais parar) serão as minhas armas pra vê se fico legal em um biquíni no carnaval. Será se vou conseguir??? Espero que sim. 




Ah...hoje eu também vou começar algumas seções de Drenagem Linfática...dizem que é muito bom pra perder o excesso de água do corpo. É exatamente para isto que essa técnica de massagem corporal serve, para eliminar todo o excesso de água que, principalmente as mulheres (por questões hormonais, biologicamente falando) acumulam durante certo tempo e a grande maioria das vezes não se elimina facilmente. Este acúmulo de água da aquela sensação de peso, de inchaço, de que estamos tão grande que nada fica bom. Alguns dizem que dói um pouco, outros dizem que não...bem, só vou saber dizer depois de hoje. Espero que todo este esforço resulte em alguma coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário