quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Meu Marley ta enorme!

No dia que chegou 09/06
Com o pai no dia que chegou
1 mês depois que chegou
Gente...é lindo mesmo o meu Marley! Eu sempre tive cachorro em casa, mas ou eles já vinha grande (como Golias) ou não cresciam muito, que é o caso de Puppy. Mas Marley chegou aqui em casa com 1 mezinho de vida, e agora com 4 meses e meio, ta 5 vezes maior do que quando chegou...um rapaz. 

No clima do São João

Não querendo comer muito, mas mesmo assim, é a minha alegria todos os dias quando saio e quando chego do trabalho. Não sei quando vou ter um filho humano, mas por enquanto, meu filho canino ta me consumindo, de maneira incansável (pois tem uma energia para brincar, que não se entende onde ele arranja) mas extremamente satisfatória. Marley Lindo...mamãe te ama!




1º banho

Adora comer verdura
Crescendo
Comparações



Dorme assim ó...tem que ser perto da gente!


Adora brincar com papel higiênico

Maiorzinho com papai
Ninguém consegue mais segurar

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário