segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Grávidos


Sempre imaginei como seria estar grávida. Os enjoos...os desejos...a manha...a vida! Barriga crescendo, peso nas costas, calor, tudo mudando por dentro e por fora. Na verdade, não é bem assim! A umas 4 semanas descobri que EU ESTOU GRÁVIDA...na verdade ESTAMOS, Eu e Marcelo. Acho que foi um dos dias mais felizes e ao mesmo tempo temerosos de minha vida. 

Em três anos de casamento, já queríamos filhos. Mas como não estamos, ainda, na nossa casa e como a situação financeira esta melhor agora...fomos adiando este sonho (que na verdade é mais meu). 

Comecei a sentir coisas estranhas e a falta do principal...então, liguei p minha amiga Heloize e falei com ela sobre a situação. Ela me aconselhou a fazer o teste de farmácia, se desse positivo, não tinha erro não. Dai eu morrendo de vergonha de ir na farmácia ( logo eu que sou casada e todo mundo sabe??? Enquanto tem muita menina sem noção que vive comprando pilula do dia seguinte e que ta nem ai), criei coragem e fui lá. Esperei Marcelo sair e fiz o teste. Eu muito burra, achava que o teste ficava vermelhinho. Liguei p Heloize dizendo como tava e ela bem fina, Parabéns Mamãe. Isso tudo ainda era segredo. Falei com Marcelo, ele encheu os olhinhos de lagrimas. Ai que emoção. Ai fui contando as pessoas, Mainha, Marcella, Viviane, Sandra e mais alguns amigos. No fim das contas, a louca da minhã irmã (Priscilayne) já tinha era colocado no facebook. Ai já viu né. Os alunos começaram a desconfiar e não teve jeito. Contei p todo mundo. 

A felicidade que esta tomando meu coração é tão grande que eu precisava mesmo dividir um pouco coma s pessoas que eu gosto e que eu sei que torcem pela minha felicidade.
Agradeço muito a Deus por ter me dado esta dádiva de vida. A minha amiga Heloize que ficou mandando eu fazer o teste p descobrir logo. A minha mãe que me apoia em todas as horas...e principalmente ao meu marido lindo, por dividir esse momento de infinita alegria comigo todos os dias.


FELICIDADE é pouco para o que estou sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário