sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mãe de cachorro sim, porque não????

As vezes as pessoas acham que eu sou muito cheia de frescura por muitas coisas, mas nem sou tanto assim. A ultima coisa que todos falam e sobre o meu lindo Marley. Que frescura com esse cachorro, ele não é um bebê...eu sempre escuto isso, e ainda escuto ... imagina se fosse um filho. Que coisa gente, ele é meu filho. O meu primeiro filho é um cachorro sim. Só quem tem cachorro sabe como é bom vê o rabinho balançando alegremente quando você chega em casa, vê os pulinhos de alegria quando se passa muito tempo fora, vê ele trazer os brinquedinhos pra você jogar e brincar um tempo, vê ele crescer, aprender as coisas...é tão emocionante. Se que filhos humanos são muito importante para todo casal, mas eu e meu esposo resolvemos primeiro ter um filho canino. Meu Marley ( meu labrador fofinho) é a alegria do dia, apesar de morder muito ainda, até porque ele só tem 2 meses. Espero que as pessoas que não gostam de cães calem-se e aceitem a opinião das pessoas que gostam...até porque como dizem alguns, - Quem não gosta de cachorros e de crianças, não vai para o céu. Boa noite a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário