terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Felicidade Profissional

A algumas semanas as aulas do IDEA (Instituto Delta de Ensino e Aprendizagem) começaram. Fiquei tão feliz em rever os meus queridos alunos, pois com alguns eu não tinha contato a bastante tempo. O carinho que eu sinto que eles tem por mim é uma coisa que me faz tão feliz que eu nem sei explicar. A turma do 2º ano do ensino médio do ano passado, hoje 3º ano, me convidou para ser madrinha deles na formatura este ano...o mais incrível é que eles mal me conheciam. Fiquei bem feliz...mas tudo passa. Este ano fiquei ainda mais feliz porque eles refizeram o convite e eu pude perceber que eu consegui conquistar um lugarzinho no coraçãozinho de cada um deles... aos meus querido o meu muito obrigado, e tenham certeza que eu farei o que for impossível para que esta formatura seja inesquecível na minha vida e principalmente na vida de todos vocês!!! Beijos meus Chuchus!!!!


Esta era a única foto que eu tinha pra mostrar alguns dos meus queridos...uns são de outras séries, outro (Flávio) não estuda mais conosco...mas valeu a intenção.

3ª ano IDEA: Andoni, Açucena, Lilian, Sarah, Sabrina, Ayda, Adailson, Samuel, Thales, Lauro, Junior, Fernanda, Rayssa,  e os novatos Lais, Marivaldo e Matheus.
 Vocês estarão sempre no meu coração!!!

2 comentários: